Anônimo |
23:21 |
O crime aconteceu por volta das 20:30h, desta sexta-feira (03), no sítio Monte Azul, zona rural de São Joaquim do Monte. A vítima, o ex presidiário Amaurí Manoel de Barros, vulgo “Ganinha” de 32 anos, morava no sítio Monte Azul.
De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada da casa de uma amiga quando surgiram dois indivíduos em uma moto, que pararam a motocicleta e abordaram a vítima perguntando se era o “Ganinha”, a vítima confirmou, os indivíduos abriram o envelope, olharam uma foto para confirmar que era quem eles procuravam e abriram fogo, matando “Ganinha” com vários tiros.
.png)
“Ganinha”, era acusado de participar de um latrocínio no ano de 2005 e de acordo com informações, na ocasião ele estava acompanhado de dois comparsas e no sítio Maria Preta, zona rural de Caruaru e assaltaram um ônibus coletivo e na ação, acabaram matando um passageiro de ônibus. Os três assaltantes foram presos. Um foi morto na Cadeia Pública de Agrestina e o outro foi morto há dois anos após deixar o presídio. A família acredita que “Ganinha” também tenha sido morto pelo mesmo motivo dos demais, ou seja, retaliação pela morte do passageiro.
O corpo do ex presidiário foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Portal A Desgraça Via Radialista Adielson Galvão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça