Três crianças Keli, Mirela e Rian de 02 ,03 e 07 anos de idade, respectivamente foram brutalmente assassinados pelo próprio pai na manhã de hoje (09) por volta das 09h em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu no Bairro El Dorado, na região conhecida como estrada velha para Clevelândia.O pai assassino, Vanderlei de Lima, utilizou uma faca para praticar o crime, cortando o pescoço de duas crianças e golpeando o peito da terceira.
Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o homem e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo. No local do crime ainda estava a esposa e mãe das crianças que desmaiou quando se deparou com a cena. Indagado pelos policiais, o autor alegou que matou os filhos por estes estarem passando fome. Vanderlei de Lima foi preso e encaminhado para carceragem de Delegacia da região.
A Prefeitura de Palmas, sul do Paraná decretou luto oficial de 3 dias pela morte das três crianças ocorrida ontem(09) no município, quando o pai matou a golpes de faca seus próprios filhos.
O decreto assinado pelo prefeito João de Oliveira, considerou trágicas, lamentáveis e comoventes as mortes das crianças Carlos Rian dos Santos Lima, Ketelin dos Santos Lima e Mirela Aparecida dos Santos Lima.
Além do Luto Oficial, as aulas na rede municipal de ensino de Palmas foram suspensas nessa sexta-feira(09)
Na delegacia, Wanderlei deu entrevista ao repórter Alencar Pereira, da Rádio Club AM 1050, de Palmas. Confira um trecho da entrevista: O MONSTRO DIZ QUE ESTAR ARREPENDIDO ENGRAÇADO SOUBE MATAR OS FILHOS MAIS NÃO TEVE CORAGEM DE SE MATAR Portal A Desgraça Com Informações Dos Seguintes Parceiros;Miguel Angelo SiejkaNP/Créditos da Foto: Ivan Cezar Fochzato e Alencar Pereira/Portal RBJ/Vídeo Natelado190
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça
Com compromisso e competência, o advogado Artur Porto, vem se destacando pela qualidade, fidelidade e honestidade junto a seus clientes. Agregando conhecimento, juventude e eficiência, consegue desenvolver grandes resultados, mas o que mais chama a atenção é a confiança, o vínculo de amizade e fidelidade que tem para com todos os seus clientes. Contato: (88) 9805.5050