Sabe quando o bandido dá aquela botada errada? pois foi o que aconteceu com um deles, na noite desta segunda-feira, em Maceió.
Um policial militar – que não teve o nome revelado - estava no seu veículo, um Fiesta, quando foi surpreendido pelo anúncio de assalto protagonizado por dois meliantes, que estavam armados.
Sem saber quem era a vítima os assaltantes pediram os pertences do militar, que sacou de sua arma e identificou-se, dando voz de prisão à dupla. Só que os dois decidiram reagir e um deles atirou no militar, que revidou e houve troca de tiros, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, bem próximo ao Supermercado G Barbosa.
No tiroteio o policial foi atingido no braço, mas o assaltante Kenisson Rodrigo Barbosa Moreira, de 21 anos, acabou baleado e morreu no local, antes de receber socorro. O outro bandido conseguiu fugir.
Com o assaltante morto os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com quatro munições deflagradas.
O militar foi levado para um hospital particular da capital, por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Segundo o cabo Paiva, do 3º Batalhão, o militar estava de folga e havia ido pegar o cunhado, em uma loja de assistência técnica eletroeletrônicos.
Portal A Desgraça Via Fabrício Leandro/Emergência190
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça
Com compromisso e competência, o advogado Artur Porto, vem se destacando pela qualidade, fidelidade e honestidade junto a seus clientes. Agregando conhecimento, juventude e eficiência, consegue desenvolver grandes resultados, mas o que mais chama a atenção é a confiança, o vínculo de amizade e fidelidade que tem para com todos os seus clientes. Contato: (88) 9805.5050