Anônimo |
11:45 |
EM CAMOCIM, HOMOSSEXUAL É PRESO ACUSADO DE FURTAR BICICLETA DE SARGENTO DA PM.
Um homossexual identificado como Vandernilson Guarinho da Fonseca, 24 anos, “vulgo Gessica”, foi preso por volta de 12h30min de terça-feira (25) sob a acusação de ter furtado uma bicicleta de um Sargento da PM.
Conforme relato do Sargento Amauri, por volta de 07h25min de terça-feira, um elemento havia pulado o muro de sua residência, localizada à Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco e furtado uma bicicleta Caloi Poti de cor azul.
O policial fez um breve levantamento e chegou até o acusado, sendo que o encontrou horas depois em um bar naquele mesmo bairro.
Com o indivíduo em mãos, o Sargento solicitou o apoio dos policiais da Força Tática Motos para o local. Na presença de todos os policiais o acusado negou o furto, declarando que quem havia furtado era uma pessoa que não conhece e que apenas tinha vendido o objeto.
Após entrar várias vezes em contradição durante uma longa conversa o acusado resolveu confessar o crime e disse que havia vendido a bicicleta por R$ 20,00 e uma galinha.
Os policiais conseguiram recuperar a bicicleta na residência do aposentado Manoel José Monteiro, 70 anos, o qual confessou ter comprado a bicicleta, porém disse que não sabia que era produto de furto.Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Vandernilson foi autuado por crime de furto (art 155 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública local. Já o aposentado entrou no crime de receptação (art 180 do PB) e foi liberado após o término dos procedimentos.
Efetuaram a prisão: Sgt Amauri, Cb Rivelino, Sds Osmã, Gouveia e Fernandes
Fonte; Camocim Polícia24hs
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça