Home �
� APÓS SEPARAÇÃO O MONSTRO MATA DUAS CRIANÇAS E TENTA SUICÍDIO
Anônimo |
06:30 |
Irmã Termina relação incestuosa com o irmão, ele mata duas crianças !!Aquelas crianças não tinham futuro de qualquer maneira, crescendo na execução centrais do mundo , mas por morto com um picador de gelo por seu próprio pai e seu tio? Isso é um sério Luka Magnotta merda .
Um homem Acapulco matou o próprio filho e sobrinho depois de sua irmã, com quem teve uma relação incestuosa deixou. O homem tinha ameaçar que iria matar os filhos,
se sua irmã deixou e fez fazer a sua promessa com um picador de gelo.
8 anos Manuel Antonio Silva Abundis e 12 anos Raúl Silva Abundis ambos morreram. 36 anos Adrián Silva Abundis depois tentou cometer suicídio e se apunhalou no abdômen com o mesmo furador de gelo, mas não conseguiu matá-lo. Ele foi levado a um hospital para tratamento.
Bernardina Silva Abundis, o tema de sua obsessão não acreditava que ele iria cumprir suas ameaças. Ela disse à polícia que, depois de 10 anos de embalar seus lábios em torno de pau do seu irmão que queria deixá-lo, porque ele estava se tornando abusivo. Pena que não há nenhuma foto dela. Eu gostaria de ver o que uma mulher que até mesmo seu próprio irmão se foder parece.
Portal A Desgraça Via KARA/ OSiteDaMorte
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça