Anônimo |
16:43 |
No início da tarde deste sábado, por volta das 13h10, um capotamento de uma ambulância no quilômetro 30, da BR-435, que liga Vilhena até Colorado, tirou a vida de uma mulher de 51 anos. A ambulância que trazia dois pacientes para a cidade de Vilhena, e ao total, continha quatro pessoas, sendo estas uma enfermeira e o motorista.
Edson Dias de Oliveira, 33 anos,
o motorista, relatou à reportagem, que o pneu dianteiro esquerdo estourou, momento que o veículo foi para o lado direito da pista, mas ao tentar estabilizar o carro na rodovia, perdeu totalmente o controle da ambulância, vindo a invadir a contramão, adentrando na mata e capotando por diversas vezes. Na parte de trás da ambulância estavam, uma enfermeiras e duas pacientes. Com o capotamento a enferma, Maria Claudina Monteiro, 51 anos, que tinha um quadro delicado de saúde, acabou morrendo de forma instantânea.
Duas ambulâncias de Vilhena se deslocaram até o local, e encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional, a enfermeira Genita Dantas de Souza, 50 anos, e a outra paciente Sandra Maria da Silva, 55 anos. Genita apresentava diversos ferimentos pelo corpo, mas nenhum de forma grave, e Sandra possivelmente havia fraturado a perna direita. Já Edson, o motorista, nada sofreu, ele permaneceu no local, onde relatou os fatos para os homens da Polícia Rodoviária Estadual, que fizeram o registro de mais este acidente.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
Portal A Desgraça Via Plantão Central Mais Extra de Rondonia
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça