Anônimo |
19:33 |
Acusado foi preso em flagrante na manhã deste sábado.

A Jovem, Simone Vieira Pereira, 28 anos, foi assassinada a tiros de Revólver calibre 38 num Bar no Conjunto Frei Damião na manhã deste sábado (22) na Cidade de Sousa.
O acusado, José Carlos Rosa, desocupado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Chegou a vê-la no Bar bebendo na companhia de um Primo, e outros amigos.
Com crise de ciúmes, José Carlos Rosa, se aproximou da vítima com arma em punho, efetuou disparos acertando o tórax da Jovem, depois tentou atirar em Tiago dos Santos, 24 anos, que entrou em luta corporal com o acusado, tomou sua arma, depois jogou ao chão, enquanto o criminoso fugia do local.
.jpg)
A Equipe do SAMU conseguiu socorrer a vítima com vida ao Hospital Regional, porém momentos depois veio óbito.Paralelamente ao atendimento pré-hospitalar promovido pelo SAMU, guarnições de Rádio Patrulha do 14º BPM, e do BOPE, passaram a diligenciar em busca do acusado, e através de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência (P2 – 14º BPM), o mesmo foi preso na residência de sua prima, a Senhora Kelvia Geane Moreira Neves, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a lavratura de flagrante delito.Com relação à arma de fogo utilizada pelo acusado, conforme informações do Tiago dos Santos, quando o infrator tentou atirar no mesmo, ele reagiu, e conseguiu tomar a sua arma, porém deixou cair pelo chão, tendo o acusado foragido logo em seguida.Um Menor de 14 anos, teria pêgo o Revólver logo em seguida, e temendo, teria jogado a arma em cima de um residência no Conjunto Frei Damião. O BOPE realizou varredura na área, mas até o momento, o Revólver calibre 38 não tinha foi localizado.O crime pode de ocorrido por ciúme, haja vista, Simone ter deixado o acusado, passou alguns dias morando em Mossoró/RN, retornou recentemente, e não quis mais manter o romance com Individuo que já respondeu por crime de homicídio em Sousa.Portal A Desgraça Via Folha do Sertão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça