Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EITA BRASIL SEM JEITO;MULHER DÁ Á LUZ EM RECEPÇÃO DE MATERNIDADE E A CRIANÇA CAI NO CHÃO VEJA O VÍDEO

Anônimo | 04:30 |

Um vídeo postado no Facebook mostra o exato momento em que uma mulher entra em trabalho de parto na recepção da maternidade Nascer Cidadão, em um bairro da periferia de Goiânia (GO), que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. O fato ocorreu às 19h45 da última terça-feira, 11, e veio a público após a divulgação do vídeo.
A mulher aparece sentada em um banco da área de espera do hospital quando acontece o parto. O recém-nascido chegou a cair no chão de uma altura de cerca de meio metro, sendo socorrido de forma improvisada por um médico. Ao ver a cena, algumas pessoas que aguardavam na recepção gritam desesperadas. Nas imagens, é possível ver que a mãe perde muito sangue. Na tarde desta quarta-feira, 12, o secretário municipal de Saúde, Fernando Machado, concedeu entrevista e disse que o corpo técnico da maternidade foi afastado.
Confira Logo abaixo a nota da secretaria:
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, 12, o secretário de saúde de Goiânia, Fernando Machado anunciou o afastamento de todo o corpo técnico que estava de plantão no momento do parto da usuária Letícia Leite Machado, na Maternidade Nascer Cidadão. O bebê nasceu às 19h45 da terça, 11, enquanto a mãe aguardava por internação. Os servidores envolvidos ficarão afastados até a apuração dos fatos por meio de sindicância aberta hoje pela SMS. O documento será encaminhado para os Conselhos de Medicina e Enfermagem para análise técnica. O prazo do apresentados pelo secretário é de 3 a 4 dias para o resultado da sindicância. Um usuário filmou a parturiente no momento do nascimento do bebê. O homem que aparece acolhendo a criança é o médico obstetra de plantão, que prestou os primeiro cuidados ao bebê do sexo feminino, que nasceu com 2.270 gramas e 47 centímetros. O bebê passou por todos os exames necessários, inclusive raio-x de tórax e crânio. Bebê e mãe passam bem. De acordo com a direção da Maternidade, a usuária chegou à unidade sem acompanhante às 17h25 e às 19h foi reavaliada. O bebê nasceu às 19h45 enquanto a usuária aguardava a internação. A explicação da direção é que o processo expulsivo do bebê ocorreu de forma mais acelerada que o comum. A usuária informou que era o segundo parto, mas na verdade é seu quinto filho. Essa informação pode ter prejudicado o raciocínio clínico da equipe. A Sindicância vai servir para apurar este fato também.
Portal A Desgraça Colaboração em Edição Rede.to/Fotos Facebook

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça