Home �
� ELE ARROMBOU UMA CASA E ROUBOU UMA ESPINGARDA SOCADEIRA SÓ PRA DÁ UM TIRO NOS PEITOS DE SEU RIVAL
Anônimo |
15:17 |

Aquele filho da peste deu sorte porque se eu não tivesse sido preso, iria picar esta espingarda nos peitos dele.Disse Jeferson Passos ao investigador Ricardo Chagas.Jeferson Passos dos Santos, 25 anos de idade, foi preso por policiais militares lotados na 69 CIPM, em Ilhéus, após arrombar uma residência no distrito do Couto e roubar uma espingarda de cartucho.
Ao ser interrogado pela equipe de reportagem, Jeferson Passos disse que, foi baleado no final do ano passado e pensava agora em se vingar do seu inimigo que tentou mata-lo, porém, para isso, achou por bem, arrombar aquela casa e roubar uma espingarda para matar o cara antes que ele tentasse lhe atirasse mais uma vez.
Jeferson, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões e está a disposição da justiça.
PETO 69 PRENDEU MAIS DOIS TRAFICANTES DE DROGAS EM ILHÉUS
Policiais militares lotados no PETO 69 de Ilhéus, conseguiram prender na manhã de ontem, os traficantes de drogas, Lindemberg Ferreira e Isaias Santana Ferreira, ambos do bairro Nelson Costa, em Ilhéus.
Com os dois elementos, os policiais encontraram buchas de maconha e cartucho de calibre 38.
Lindenberg Ferreira e Isaias Santana, foram autuados em flagrante pelo delegado Fábio Simões.

Portal A Desgraça Informações Do Jornalista Ednei Bomfim
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça