Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ELE MATOU COM GOLPES DE FACA O VIZINHO QUE LHE ROUBOU UM CELULAR

Anônimo | 17:07 |

O crime aconteceu por volta das 22:30h deste sábado (15), no Loteamento Demóstenes Veras, no bairro José Carlos de Oliveira. O acusado IGOR FELIPE SILVA, amasiado, desocupado de 19 anos, que mora na Rua Camocim de São Felix, Loteamento Demóstenes Veras.

A vítima, CÍCERO JOSÉ DA SILVA, conhecido por LILA, de 24 anos, era solteiro e morava na rua Sairé, no Loteamento Demóstenes Veras. Ele era usuário de crack e já teve três passagens pelo presídio por furto.
Segundo a polícia, o acusado estava tomando uma cerveja na sinuca de Gordo, e no momento a vitima chegou e o acusado terminou um copo de cerveja e pegou a faca que trazia na cintura com a intenção de encontrar o jovem e matá-lo, pois sabia que ele iria até a sinuca na noite de ontem, quando o LILA comprou uma cerveja e estava de costas para ele, o acusado perguntou: “ Você está lembrado do celular que me roubou?”; LILA disse que estava lembrado e que iria pagar o celular, momento que o acusado não pensou duas vezes e desferiu a primeira facada e depois que a vitima caiu ele saiu furando todo o corpo da vítima.
Após o fato a equipe da Polícia Civil efetuou a prisão do assassino, que confessou o crime e foi autuado em flagrante, em seguida foi encaminhado ao presídio.
Portal A Desgraça Com Informações Do Radialista Adielson Galvão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça