Home �
� HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM A CABEÇA SANGRANDO DENTRO DO AÇUDE DA GRUTA
Anônimo |
17:41 |
O homem ainda não identificado aparentando ter entre 35 e 40 anos de idade foi encontrado morto boiando nas águas do Açude da Gruta, nesta terça-feira (18), na zona rural de Garanhuns. O corpo foi retirado do local por volta das 15h do local que fica próximo ao bairro do Magano e tem acesso pela BR-424.
O corpo apresenta lesões na boca e parte da cabeça. Provavelmente foi assassinado a pauladas ou algo parecido.
A vítima estava sangrando muito, dando a entender que foi morto recentemente, apesar de está boiando.
A Polícia Civil recebeu a informação por volta das 12h00 e ao chegar ao local encontrou as sandálias da vítima longe do corpo. Pela a cena do crime os policiais acreditam que o homem tentou escarpar do(s) algoz(es), mas foi capturado e morto. Nem um objeto relacionado ao crime foi encontrado.
Um popular que cuida dessa área, informou que passou pelo local por volta das 9h da manhã e visualizou o corpo boiando.
Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, pois o paredão tem aproximadamente 7 metros de altura. Os policiais usaram uma corda para puxar o corpo até as margens do açude. O local é de mata fechada e poucas pessoas frequentam essa área. Várias pessoas já foram assassinadas nesse açude.
O corpo do homem foi levado para o IML de Caruaru.
Estiveram no local, policiais militares do efetivo da ROCAM, grupo de CVLI da Polícia Civil, componentes da Viatura do IML e efetivo do Corpo de Bombeiro.






Portal A Desgraça Com Informações Do Radialista Adielson Galvão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça