Home �
� MULHER VAI VISITAR O MARIDO PRESO E LEVAVA UM PRESENTE PRO BANDIDO;A VAGINA CHEIA DE MACONHA
Anônimo |
16:09 |
Mais uma mulher é flagrada tentando entrar com droga em partes íntimas na Penitenciária Mário Negócio
Mais uma mulher é flagrada tentando entrar com droga na vagina em horário de visita na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.
Foi na visita deste sábado 22 de junho de 2013, por volta das 12h30min, quando Agentes Penitenciários receberam informações de que a pessoa de Pauliana Carvalho Bezerra, que visitaria seu esposo de nome Abinael Domiciano, que cumpre pena no regime fechado por tráfico de drogas, estaria levando material ilícito dentro da vagina.

Ela foi abordada pelos Agentes mas negou que estivesse com droga em suas partes íntimas, foi quando os agentes disseram que iriam levá-la ao ITEP para exames, a mesma confessou a posse da droga e resolveu retirar o material.
Pauliana que já cumpriu pena no pavilhão feminino da PAMN por tráfico de drogas, estava com 79 gramas de maconha dentro de um preservativo (camisinha), inserida dentro da vagina e após retirar o material, foi conduzida à DP de Plantão onde foi autuada pelo Delegado Fábio Montanhas.
Pauliana foi recambiada à Penitenciária onde ficará a disposição da justiça.
Maconha estava na vagina de Pauliana
Abinael Domiciano cumpre pena por tráfico de drogas
Portal A Desgraça Com Informações Do Câmera2
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça