Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

O DONO DA BOCA DE FUMO MATOU SEU SOBRINHO NA BALA

Anônimo | 09:37 |

O homem da foto é Fabinho, que matou Jeferson com tiros de revólver.
Jeferson Oliveira dos Santos, 27 anos de idade, foi assassinado com tiro de revólver, fato ocorrido no bairro do Básilio no Malhado, em Ilhéus. O assassino foi identificado pelo vulgo de Fabinho, que encontra-se foragido. Jeferson Oliveira, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e Fabinho era traficante, comandando uma boca de fumo naquele bairro.
O assassinato aconteceu dentro da casa de um homem conhecido pelo vulgo de Cobrinha, que era tio do criminoso. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luis Adriano em companhia da equipe do departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

APÓS O ASSASSINATO NA CASA DE COBRINHA, NO BASÍLIO, OUTRO USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO NO VILELA
Franklin França dos Santos, 21 anos de idade, foi assassinado com cinco tiros de revólver, fato ocorrido no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. A vitima que era usuário de drogas, tinha envolvimento com uma quadrilha do bairro do Basílio e se tornou suspeito de ligações com o assassinato ocorrido na casa de Cobrinha, onde foi vitima Jeferson Oliveira dos Santos. O assassinato do Teotônio Vilela, aconteceu uma hora após o crime praticado no Basílio, o que leva a polícia a suspeita de vingança, referente a morte do Jeferson Oliveira. O levantamento cadavérico foi mais uma vez efetuado pelo delegado Luis Adriano Coelho e pela equipe do departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Portal A Desgraça Com Informações Do Jornalista Ednei Bomfim

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça