Home �
� SUSPEITO DE MATAR 6 PESSOAS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM
Anônimo |
14:35 |
Omenino bom era considerado 'O terror da Piçarreira'. Ele já teria matado seis pessoas

Um dos indivíduos de maior periculosidade, acusado de vários crimes na zona Leste de Teresina acabou sendo morto na tarde desta quinta-feira (27/06). Identificado apenas pelo nome de “Naldinho”, de 15 anos, ele foi alvejado durante confronto com uma guarnição do serviço reservado da policia militar de Teresina. A troca de tiro entre policia e suspeito aconteceu na PI-366, que ligas as cidades de José de Freitas a Lagoa Alegre.
Durante o confronto Naldinho foi atingido com um tiro na altura da virilha. Ferido, o acusado ainda foi socorrido e levado para o hospital de Lagoa Alegre, em seguida a vitima foi transferido para o hospital Nossa Senhora do Livramento, aonde já chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital local, onde ficou aguardando a remoção para o IML em Teresina. A guarnição ainda conseguiu capturar seu comparsa, que não teve o nome revelado. Na ação policial, foi apreendida uma motocicleta modelo Broz, de cor preta de placa NHV-5753- THE, usada pela dupla para pratica delituosa.
O mesmo indivíduo, que é suspeito de cometer pelo menos seis homicídios na região do bairro Piçarreira, estaria envolvido em um arrastão ocorrido no ultimo domingo (23/06), em um estabelecimento comercial no povoado Malhada Vermelha, zona rural da cidade de Lagoa Alegre, quando várias pessoas foram roubadas.




Portal A Desgraça Com informações do JF Agora
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça