Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ESTADO GRAVE;QUADRILHA ABRE FOGO DE DENTRO DE CARRO E ATINGE JOVEM COM TRÊS TIROS

Anônimo | 12:34 |

Cássio Moura Peixoto, de presumíveis 22 anos, deu entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. Ele foi alvo de, pelo menos, três tiros, na manhã desta quarta-feira (3), na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi.
Segundo populares, Cássio estava sentado em uma calçada perto de sua casa quando homens armados, que estavam encapuzados, passaram atirando de dentro de um carro branco. Familiares e amigos não esperaram a chegada de socorristas do Samu e levaram a vítima para o hospital em um veículo particular. Segundo os médicos, um dos tiros atingiu a cabeça de Cássio.
Na recepção do hospital, a mãe do rapaz, que também ajudou no socorro e estava toda suja de sangue, não suportou a emoção e desmaiou. Ela foi atendida por técnicos de enfermagem e agora passa bem. A Polícia Militar não conseguiu localizar os suspeitos do crime. Conforme o histórico, Cássio já tinha passagem pela polícia e era suspeito de alugns crimes. Ele chegou a ficar cerca de um ano preso sob a acusação de tráfico de drogas.




Portal A Desgraça Via Radar64

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça