Home �
� MULHER TEVE A CABEÇA ARRANCADA DO CORPO E A POLÍCIA JÁ ENCONTROU O CORPO E IDENTIFICOU A VÍTIMA;CENAS FORTES
Anônimo |
13:38 |
Após um dia de investigações, a polícia já identificou o nome da vítima que teve a cabeça decapitada no município de Tuntum. O nome da mulher é Suzana Lima Ferreira, de 37 anos, natural da cidade de Barra do Corda. O corpo da vítima também já foi encontrado: estava, aproximadamente, a 600 metros do local onde a cabeça foi deixada dentro de uma sacola.
Segundo o investigador da Polícia Civil, Idelan Alves Pereira, Suzana era deficiente mental e usuária de drogas. A vítima tinha o hábito de sair de casa e perambular pela cidade durante horas, às vezes dias, à esmo. O corpo da mulher foi encontrado próximo a um campo de futebol. Na manhã de ontem (02/7), por volta das 6 horas da manhã, a cabeça de Suzana foi encontrada em frente à Escola Gilza Leda, na Avenida Seabra Carvalho, no munícipio de Tuntum (distante 366 km de São Luís). A população descobriu o achado depois de perceber que uma sacola deixada em frente da escola estava atraindo muitos cães. Quando alguns populares foram verificar o conteúdo perceberam que se tratava de uma cabeça humana. As investigações continuarão até a identificação do autor do crime. O investigador Iderlan comentou que a polícia já trabalha com alguns suspeitos.
Portal A Desgraça Via O Imparcial Online
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça