Home �
� O IRMÃO QUERIA ROLAR O OUTRO NA PONTA DO FACÃO EM ITAMARAJU:
Anônimo |
11:30 |

O ataque aconteceu na madrugada deste último domingo (30), por volta de 1h, quando o lavrador Lourisval Alves de Jesus, 28 anos, morador do distrito de Nova Alegria, estava em sua residência dormindo e acordou assustado com um barulho provocado pelo seu irmão, Gildeon José Eleutério, 45 anos, que estava acompanhado e outra pessoa e adentrou na casa querendo incendiar o imóvel.
Lourisval ainda tentou pedir ao irmão que não incendiasse a sua residência, quando Gideon não satisfeito e em posse de um facão desferiu dois golpes certeiros do irmão, atingindo-o na orelha esquerda e no braço direito. Durante a luta corporal luta corporal na tentativa de conter o valentão, Lourisval ainda recebeu um forte soco no olho esquerdo, provocando um grande hematoma.
Diante da gravidade dos golpes o lavrador Lourisval Alves de Jesus, 28 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico e permanece internado. O acusado fugiu do local sem deixar pistas.
O caso está sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento e caso o acusado não se apresente à polícia, sua prisão pode ser requisitada à justiça nos próximos dias. Informações dão conta que casa onde a vítima estava seria de herança.
Fonte: TN
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça