Anônimo |
01:46 |
Um soldado da Polícia Militar, identificado como Jean Michel, destacado no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), foi baleado na cabeça, durante o assalto a um veículo particular.
O soldado Jean Michel foi baleado na cabeça e no abdome, e teve que ser transferido, de helicóptero, para o IJF-Centro. A remoção foi feita em uma aeronave da Ciopaer. O PM permanece internado. Seu estado de saúde é grave;
A ação criminosa aconteceu na manhã de ontem, no Anel Viário, no bairro Parque Jari, Município de Maracanaú, entre a rodovia CE-965 e o entroncamento das BRs 020 e 222.
Segundo as informações preliminares, dois homens em uma motocicleta emparelharam com o veículo no qual o policial militar viajava, uma Kombi, e começaram a atirar. O soldado e o condutor foram lesionados e ambos encaminhados ao hospital Municipal de Maracanaú.
Devido à gravidade do ferimento do militar, foi providenciada a transferência dele para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital cearense. Para isso, foi solicitado um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Em Maracanaú, a aeronave pousou em um campo de futebol localizado nas proximidades do hospital. Às 13h30, o helicóptero ´Fênix 01´ aterrissou na Praça da Bandeira. Uma UTI móvel, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi mandada ao local, tendo em vista que o estado de saúde do policial era considerado grave. O major Ducildo Bezerra, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC) foi à praça coordenar o isolamento da área.


Portal A Desgraça Com Edição DN/Fotos; O Povo e Helosa Araújo
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça