Anônimo |
10:25 |
O Grupo Tático da Policia Militar da 3ª Companhia do 5ªBPM que funciona em José de Freitas, prendeu durante uma operação no Bairro Matadouro, em uma área denominada de Bela Vista, o ex-presidiário Carlos Augusto da Silva, vulgo ‘”Magal” com ele o tático encontrou drogas, dinheiro e produtos de furtos.
A operação foi planeja e executada na manhã desta segunda-feira (29), em uma casa que servia como ponto de vendas de drogas. De acordo com o Sargento Sampaio, a casa foi cercada e o acusado foi flagrado pelos policias no interior do casebre preparando as pedras de crack para a comercialização.
No local os policias encontraram e apreenderam em poder do acusado 70 pedras de crack, joias, bicicletas, inclusive algumas já desmontadas e a quantia no valor de R$ 50,00 reais em espécie que segundo a polícia é fruto da venda de drogas.Sampaio informou que uma das bicicletas apreendida foi furtada recentemente no centro desta cidade e já foi reconhecida pela proprietária na delegacia de policia.
Magal saiu recentemente da custódia onde cumpria pena pelo mesmo crime, trafico de drogas. Em sua defesa o preso disse que é apenas usuário e possuía a drogas apenas para o consumo, versão essa descartada pela policia.
O traficante foi levado para delegacia de policia local, onde e foi lavrado o flagrante pela delegada Georgiane Karine e sua equipe por trafico de entorpecentes. Fotos da operação para desarticular a venda de drogas e outros crimes no Bairro Matadouro
Portal A Desgraça Com A Reportagem e Fonte De; Chagas Silva Repórter-Policial JF Agora.
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça