Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CARROCEIRO É BALEADO EM SUA CASA, CORRE PRA FUGIR DA MORTE E ACABOU MORRENDO EM-CIMA DA CAMA DA VIZINHA

Anônimo | 08:22 |

Claudeir Lima da Silva, 33 anos, foi morto na tarde desta terça feira com vários tiros de pistola na Rua 5, Bairro Imigrante, dois homens em uma moto bros preta chegaram na casa de Claudemir que era conhecido por Vô,vinha recebendo ameaças de morte á um mês.

Segundo a mãe do mesmo ele estava intimado para prestar depoimento sobre um crime no final do mês, ela falou também que desde sábado pessoas estranhas estavam passando em frente a residencia, a vitima foi baleado dentro de sua residencia, em seguida saiu correndo pedindo socorro ate o quintal e entrando na casa ao lado, indo cair em cima da cama onde veio a óbito.
A vizinha disse quando ouviu os tiros trancou a porta da frente, quando assustou viu Claudemir entrando pela cozinho todo ensanguentado e entrando para seu quarto, ela disse que de imediato ligou para Samu mais quando chegou a vitima já estava morta, com este homicido desta terça feira subiu para 12 neste mês de Outubro.

Fonte;Blog Notícia Da Foto

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça