Anônimo |
02:36 |
Foi preso em flagrante delito pelos policiais militares Cabo Nascimento e SD Farias, ambos do destacamento de Jaibaras, o indivíduo de nome, Aristides Linhares Andrade, 29 anos, natural de Sobral, residente em Jaibaras, acusado de tentar matar a professora Adriana de Araújo Barbosa, 33 anos, também residente em Alto Alegre Jaibaras.
O crime de tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde de sábado 19/10 na própria residência da vitima, quando o acusado invadiu a casa da mulher fazendo uso de Coquetel Molotov, e com o mesmo ateou fogo sobre ela, logo em seguida se apoderou de uma faca de cortar pão e tentou se matar ferindo o pescoço.
A vitima com o corpo em chamas saiu de casa pedindo ajuda, sendo socorrida por populares até o pronto socorro e em seguida encaminhada para o Hospital Regional Norte, segundo o esposo da vitima, Daniel Barbosa, ela sofreu queimaduras de 3° grau. Já o acusado foi se refugiar no PSF de Jaibaras, onde acabou sendo preso pelos policiais militares do destacamento local.
PAIXÃO INUSITADA
Aristides Linhares Andrade, em depoimento prestado ao delegado plantonista da Delegacia Regional de Sobral, confessou que já havia premeditado matar a mulher, haja vista que sentia uma atração amorosa e que durante toda semana ficou planejando como deveria tirar a vida da vitima e depois cometer suicídio. Ele foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e será transferido para o Presidio Publico de Sobral, onde ficara a disposição da justiça. Segundo informações, a professora devera ser transferida para a unidade de queimados do IJF em Fortaleza.
Olivando ALves (Portal na Mira da Policia).Primeira Foto;Paulo Aguiar
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça