Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ELE BRINCOU DE TROCAR TIROS COM A POLÍCIA E FOI EMBORA PRO OUTRO MUNDO

Anônimo | 09:00 |

As Policias Civil e Militar realizaram uma operação em conjunto na manhã desta terça feira 22/10. A ação teve início por volta das 05 horas e durou toda manhã, na cidade de Itapebi.
Foram apreendidas na operação 03 armas, sendo 01 revolver cal. 38, 01 revolver cal. 32, 01 espingarda de fabricação caseira, 03 celulares, pedras de crack, buchas de maconha e uma certa quantia em dinheiro, durante a operação o adolescente A.J.M velho conhecido na cidade por envolvimento com trafico de drogas e suspeito de pelo menos 4 homicídios na cidade, acabou entrando em confronto com a policia vindo a falecer, o menor ainda deflagrou 2 disparos contra os policiais que atingiram a viatura, houve a reação dos policiais que atingiram o mesmo com 03 disparos, A.J.M ainda foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda foram presas algumas pessoas ligadas ao trafico de drogas na cidade, Mateus que é suspeito de ser gerente do trafico em Itapebi e Elenilson que seu comparsa. Esteve a frente da operação o Delegado titular da cidade Dr. Jansen Junior e o Comandante da PM de Itapebi o Cap. PM Marcos Laurentino.



Portal A Desgraça Via Verdinho Itabuna

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça