Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM ICO-CE;IBAMA RESGATA JACARÉ NO QUINTAL DE UMA RESIDÊNCIA

Anônimo | 13:12 |

Animal foi visto por uma criança no quintal de casa e alertou os pais. Segundo Ibama, animal da Amazônia é levado ao Ceará de forma ilegal.
Um jacaré-de-papo-amarelo de 1,80 metro foi encontrado no quintal de uma casa em Icó, no interior do Ceará. Segundo o chefe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) da região, Fábio Lima Bandeira, o animal foi avistado por uma criança, que se assustou e alertou os pais sobre a presença do animal.
Sem reação agressiva, o jacaré foi resgatado por um grupo coordenado por Fábio Lima. O Ibama recomenda que as pessoas não tentem se aproximar desse tipo de animal e que entrem em contato com o órgão ou com a Polícia Militar Ambiental para fazer o resgate de espécies selvagens. O animal foi resgatado no Sítio Logradouro, na zona rural de Icó. De acordo com o chefe de fiscalização do Ibama no Ceará, Rolfran Ribeiro, o jacaré-de-papo-amarelo é natural da região amazônica e é levado de forma clandestina, ainda filhotes, a outras regiões do país, como o interior do Ceará.Ainda de acordo com fiscais do Ibama, o animal deve ter saído de açudes secos da área onde vivia em busca de comida nas residências da região. O jacaré resgatado em Icó pesa 22 quilos e tem idade aproximada de cinco anos. Ele será levado ao Centro de Triagem do Ibama, em Fortaleza, onde passará por exames de saúde. Após um período em quarentena, os fiscais irão avaliar se o jacaré-de-papo-amarelo tem condições de ser devolvido ao habitat natural.Animal foi levado a Centro de Triagem do Ibama, em Fortaleza, onde vai passará por exames Portal A Desgraça Via G1 ce(Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça