Anônimo |
12:34 |
Familiares do mototaxista passaram um suposto motivo do crime para os policiais, que não foi divulgado.
O 9º Batalhão da Polícia Militar e a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil registraram o 42º homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
O crime aconteceu na Rua do Trabalho, no bairro Renascer.
A equipe da Força Tática de Apoio-FTA, composta pelos cabos Osvaldo e Nogueira, além do soldado Edilton Miranda, disse ao portal Revista Central, que dois homens armados abordaram as vítimas que estavam saindo da residência do passageiro, um dos executores ainda pediu para o garupeiro sair da motocicleta, momento em que foi atingido nas nádegas.
Os policiais afirmaram que o alvo principal era o mototaxista Francisco Helano Ferreira de Sousa, 35 anos, este por sinal, foi alvejado com quatro tiros, sendo: dois na cabeça, um no pescoço e o outro no ombro. Ao ser atingido pelos balaços, Helano Ferreira caiu de sua motocicleta de placa HXC-8488, vindo a óbito em uma calçada. O passageiro foi identificado pelo nome de Francisco Gabriel, levou um tiro nas nádegas, foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José para ser submetido a uma cirurgia.
Segundo a equipe policial, minutos antes havia realizado uma ronda ostensiva no bairro. Populares não quiseram informar qualquer detalhe dos criminosos, bem como a vítima baleada disse aos policiais que não tem nenhuma característica dos autores.
A onda de violência que assola Quixadá, assusta toda população que encontra-se apavorada com os índices de criminalidade registrado em 2013. Dois homicídios foram consumados no intervalo de 24 horas.
O perito Neto Cabral da Perícia Forense e a equipe do Instituto Médico Legal de Quixeramobim estiveram no local e conduziram o corpo para os procedimentos legais.Portal A Desgraça Via Revista Central
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça