Home �
� MACIÇO DE BATURITÉ > POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS PISTOLEIROS EM ACARAPE
Anônimo |
14:20 |
Uma equipe do 3º Pelotão do 4º Batalhão Policial Militar capturou uma dupla acusada de tentativa de homicídio a um comerciante na cidade de Acarape, na região do Maciço de Baturité. Conforme a equipe PM, o crime ocorreu no fim da manhã deste sábado, dia 26. Os acusados foram identificados pelos nome de Frederico, vulgo “Fred” e João Claudio, conhecido pelo apelido de “Paraíba”.
Ainda conforme os PMs no momento do tiroteio uma mulher que se encontrava no estabelecimento comercial foi alvejada por três disparos. Em seguida os criminosos fugiram, mas foram capturados logo depois. Um deles portava uma pistola calibre 380 com dois carregadores deflagrados; o outro, um revólver calibre 38 com três capsulas deflagradas e duas intactas.A reportagem do Diário Sertão Central procurou manter contato telefônico com a Delegacia de Acarape e a Delegacia Regional de Baturité, para colher mais detalhes acerca do crime, dos motivos da tentativa de homicídio e da prisão da dupla,”Fred” e “Paraíba”, acusada de crimes de pistolagem na região, todavia, até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas.
Fotos > Valdir Pereira
Fonte Diário Sertão Central
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça