Anônimo |
08:18 |
Duas ocorrências na zona rural de Missão Velha movimentaram o plantão policial nesta quinta-feira naquele município. No período da tarde a polícia prendeu o agricultor Antonio Galdino de Sousa, de 55 anos, residente no Sítio Escondido, sob a acusação de ameaça e agressão contra sua própria nora.
A doméstica Maria Zenilde do Nascimento Martins, de 28 anos, moradora da mesma localidade, disse que o fato vinha se tornando corriqueiro e ela não suportou mais optando por denunciá-lo.
Segundo ela, sempre que o sogro ingere bebidas alcoólicas se torna um homem violento. Esta explicou que a esposa dele é aposentada e o acusado fica tentando pegar dinheiro com a companheira para satisfazer o seu vício. Como o seu esposo e filho do casal se opõe a exemplo dela, surgiu a rivalidade por parte de Galdino que seria o motivo dos conflitos. Ontem as agressões voltaram a se repetir e o agricultor foi preso pelo Sargento Xavier e recolhido à cadeia pública após uma conversa com o delegado.
ASSALTO - Antes, no Sítio Riacho Seco na zona rural de Missão Velha, o comerciante de iniciais G. G. F., proprietário da loja Amanda Variedades no centro daquele município, foi vítima de assalto em sua residência. A abordagem do mesmo foi feita por três homens armados que chegaram ao imóvel anunciando o assalto. O trio roubou jóias, dinheiro, uma espingarda calibre 12 de repetição e uma pistola quando fugiram no próprio veículo da vítima uma Hilux de cor cinza, ano 2012, de placas PGE-9710, inscrição do Ceará.Fonte;Demontier Tenório/Site Miséria
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça