Anônimo |
12:31 |
Na tarde deste sábado (19), um motociclista morreu na rodovia PI-130, que liga Teresina a Palmeiras, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, em consequência da colisão de sua motocicleta com um ônibus da empresa Transcol, que faz linha para o município de Nazária.
Segundo testemunhas, o motociclista estava bebendo em um bar na rodovia e, quando saiu do estabelecimento, colidiu com o ônibus. O motociclista que morreu foi identificado como Nilo Ferreira Silva, que morava na Vila Irmã Dulce, na zona Sul. O motociclista sofreu fraturas no crânio e nos braços. O perito Marcos Vila Nova, do Instituto de Criminalista da Secretaria Estadual de Segurança Pública, afirmou que Nilo Ferreira Silva morreu porque teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do ônibus. “As testemunhas falaram que ele estava bebendo no bar e quando foi sair entrou no meio do ônibus e acabou morrendo quando o pneu passou em cima de sua cabeça”, falou o sargento J.Pedro da Polícia Militar. A funcionária do bar, onde o motociclista estava bebendo, Maria Olívia da Silva, disse que Nilo Ferreira Silva chegou no estabelecimento, pediu uma cerveja e ainda perguntou se poderia tirar um cochilo. Nilo ferreira Silva disse que não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 5,00. Em seguida, o motociclista saiu do bar e entrou por duas vezes na frente do ônibus. O motorista do ônibus chegou a desviar de Nilo, que terminou entrando debaixo do veículo.
Fonte;JF Agora
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça