Anônimo |
21:45 |
A doméstica Maria da Penha da Silva, foi estava sentada no sofá quando foi atingida com um tiro no peito
Uma bala perdida tirou a vida da doméstica Maria da Penha da Silva, 35 anos, na tarde deste domingo (27), no bairro dos Navais, em João Pessoa. Além da mulher, um adolescente de 17 anos foi atingido por tiros na cabeça e nas costas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com informações policiais, a mulher foi atingida porque o adolescente que estava sendo perseguido por dois homens, tentou se refugiar na casa da vítima.
O menor passava pela rua Coronel Adolfo Massa quando os bandidos em uma moto começaram a perseguição. A dupla disparou várias vezes contra o menor, que caiu na frente da casa da doméstica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou o primeiro atendimento ao adolescente, que foi levado para o Hospital de Trauma.
Ainda segundo a polícia, a mulher estava sentada no sofá, na sala de sua casa e se assustou com os disparos. Ela se levantou para se esconder e proteger dos tiros, mas uma bala perdida lhe acertou na altura do peito. A doméstica morreu no local. Ela era mãe de dois filhos.
O delegado Marcos Vasconcelos, da 1ª Delegacia Distrital, esteve no local e segundo informações colhidas, o adolescente é usuário de drogas e visto na comunidade como um jovem violento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Infor;Aguinaldo Mota/Cabulosopb
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça