Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MULHER É PRESA COM MACONHA ESCONDIDA NA PIRIQUITA

Anônimo | 09:42 |

Uma Mulher foi presa em flagrante na tarde de quarta feira 16 de Outubro de 2013, tentando entrar com drogas na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

Antônia Pereira da Silva, 30 anos de idade, foi presa com aproximadamente 60 gramas de maconha enrolado em um preservativo escondido nos órgãos genitais. Segundo informações os agentes receberam a denuncia que a mesma estaria trazendo drogas para seu companheiro Maxuel Paula de Lima, detento do regime fechado preso acusado de furto. Na revista, nada de ilícito foi localizado com a acusada. Porém, no hospital o exame de raio-x acusou que havia um objeto no interior de seu corpo.
Antes do resultado do exame Antônia pediu para ir ao banheiro e lá ela tentou se desfazer da droga e foi impedida pelas agentes que conseguiram depois de uma luta corporal deter a mesma. Antônia foi conduzida juntamente com a droga para Delegacia Especializada em Narcótico e apresentada ao delegado Dr. Rafael Arraes. A acusada já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Fonte;O Câmera

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça