Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM CAMOCIM CE, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU FARMÁCIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Anônimo | 02:52 |

Cerca de uma hora depois de terem assaltado uma farmácia na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, dois indivíduos foram presos em flagrante acusados do assalto.
Na manhã de segunda-feira (27), José Erinaldo Oliveira Sousa, 29 anos, ex-detento, e o menor de iniciais R. G. S., 16 anos, teriam chegado à Farmácia, ambos de posse de uma arma similar revólver cal 32, e assaltaram a farmácia Esperança, localizada a Rua Bandeirante e levaram em espécie R$ 84,00. Conforme foi apurado pelo policiamento, o menor escorou a vítima com a arma e fez o assalto, sendo que Erinaldo o esperou alguns metros depois em uma moto YBR YAMAHA de cor cinza, sem placa e fugiram depois do crime.
Minutos depois uma informação feita ao 190 dava conta que um homem estaria armado na localidade KM 04 e que possivelmente poderia ser os elementos. De imediato os policiais da FTA Motos de dirigiram ao local e após uma ação rápida e bem coordenada conseguiram captura os dois elementos. Um terceiro acusado conhecido como “Coró”, que teria dado apoio à dupla fugiu do local possivelmente levando a arma usada no assalto. Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro e conduziram Erinaldo e o menor para a DPC de Camocim. Erinaldo foi autuado em flagrante delito por crime de assalto. Contra o menor foi feito um BOC e finalizado o procedimento ele foi liberado.
Efetuaram a prisão: Sds Edirlessandro, Cleuton Guilherme e Gouveia.Fonte; Camocim polícia 24h

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça