Anônimo |
22:13 |
Grávida, mulher traiu o marido, que está preso, e "amiga" ia revelar história para o homem
Um preso motivou uma briga em frente ao Complexo Penitencário de Pedrinhas, em São Luis, no Maranhão, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo informações, a briga aconteceu porque uma das mulheres, que está grávida, traiu o marido, que está preso, e foi delatada pela “amiga”, que apanhou.

A “treta” é forte. Tente acompanhar: grávida do preso, uma das mulheres envolvidas na confusão teria sido convidada pela “amiga” para ir a festas e acabou sendo apresentada a um homem, que se tornou seu amante. A “amiga”, então, foi ao presídio contar ao detento sobre a traição. A grávida também foi ao local e tratou de fazer o possível para evitar que as informações fossem reveladas.
Agentes penitenciários presenciara a briga, mas nada fizeram. A única pessoa que tentou intervir foi um vendedor ambulante que atua nas proximidades. No final das contas, uma mulher saiu com a boca sangrando por conta de uma pedrada, enquanto a outra sofreu alguns arranhões e saiu com a testa sangrando.Portal A Desgraça Com (foto: Reprodução/TV Mirante)VEJA ABAIXO OUTROS CASOS DE MULHERES QUE BRIGAM POR DETENTOS mulher pega amante do marido na porta do presídio e mulher é espancada
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça