Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR,QUE TERMINOU EM MORTE

Anônimo | 23:39 |

Uma linda história de amor terminou em tragédia num espaço de 43 dias. O instrutor de vôo Arthur Panseira Demétrio, 22 anos, preparou uma surpresa inesquecível para a namorada Thays Pereira da Cruz. Fez o pedido de casamento no ar, enquanto pilotava um pequeno avião, no dia 14 de dezembro. Os dois nasceram em Tubarão e o pedido foi em Cachoeira do Sul (RS), na pista onde na manhã desta quarta-feira, dia 29/01, Arthur morreu num acidente aéreo enquanto dava aula.
Arthur preparou a surpresa com a ajuda dos pais Clayton e Adriana Demétrio — que viajaram 500 quilômetros para participar do grande dia. O irmão André Demétrio e os colegas de trabalho Fernando Merisio e Matheus San Martin também ajudaram. O local escolhido foi o trabalho de Arhur, a Aero Agrícola Santos Dumont, empresa especializada na formação de pilotos agrícolas.
O vôo foi num dia de sol. Arthur e a namorada de três anos voavam sobre campos verdes. Ela tirando fotos, ele pilotando. A alegria e a cumplicidade são evidentes entre o casal, que se olha a todo momento. Os dois parecem estar muito apaixonados.
De repente, lá embaixo na pista, aparece um dos integrantes do grupo de "apoio" segurando uma grande faixa escrito "THAYS". Mais a frente na pista, outra pessoa segura uma faixa escrito "CASA COMIGO". Arthur abre uma caixinha vermelha, tira o anel e coloca na namorada. Thays agora é sua noiva. Ela coloca o anel nele. Os dois se beijam apaixonadamente, se abraçam forte e não param de sorrir.
Ao pousar na pista e descer do avião, a noiva abraça apertado a sogra e todos comemoram. Thays escreve em seu Facebook a seguinte mensagem, entre corações: "Não há palavras pra descrever esse momento! Momento muito feliz da minha vida que quero compartilhar um pouquinho com vocês!!!! Obrigada meu noivo Arthur Demétrio pela empenho e fazer essa surpresa maravilhosa! Inesquecível!!! Te amo demais!!!!"
Arthur posta no Youtube o vídeo editado pelo amigo Henrique Saretta - que também ajudou na organização. A trilha é a música "The Scientist", do Coldplay. Abaixo do vídeo, um pequeno texto em que Arthur agradece "a todos que sempre torceram pela gente e fazem parte da nossa história!"
Publicado em 27/01/2014 Dia 14/12/2013 foi o dia escolhido para dar um passo à frente, após 3 anos de namoro chegou o dia do noivado!! Queria agradecer meus pais que viajaram mais de 500km para trazer as faixas e minha namorada (noiva) até meu local de trabalho. Gostaria de agradecer também aos colegas da Aero Agrícola Santos Dumont que me ajudaram, junto com meus pais, a armar a surpresa. São eles: Clayton Demétrio (Pai) Adriana Demétrio (Mãe) André Demétrio (irmão) Fernando Merisio Matheus San Martin Em especial ao Henrique Saretta, na organização e edição do vídeo! E a todos que sempre torceram pela gente e fazem parte da nossa história! E o casamento? agora vou enrolar a noiva por mais alguns anos! heheheehehehe
Exatamente dois dias depois de postar o vídeo na internet, Arthur morre na queda do avião de instrução que pilotava, na manhã desta quarta-feira, dia 29, no mesmo lugar onde ficou noivo de Thays: a pista do seu trabalho, em Cachoeira do Sul. O aluno Darlan Kabata dos Santos, 31 anos, também morreu.

Portal A Desgraça Reproduzindo Um Fim De Um Eterno Amor

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça