Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

AMIGO MATA O OUTRO A FACADAS ENQUANTO O MESMO DORMIA

Anônimo | 15:04 |

Um vendedor ambulante foi assassinado, por volta das 23h30, desta quarta-feira, 05 de fevereiro, na Rua Ana Rodrigues, Nova América. Trata-se de Denilson dos Santos, 29 anos de idade, conhecido como “Pepeta”, morador da cidade de Caldas de Cipó, região nordeste da Bahia. Segundo apurou o delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, responsável pelo levantamento cadavérico no local, a vítima foi morto a facadas por um companheiro de trabalho, enquanto dormia.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central, acerca do homicídio e chegando ao local, confirmaram o fato, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Segundo o perito Marco Antônio Lima, responsável pela perícia de ação violenta, Denilson foi morto com 05 facadas, sendo 03 na nuca, 01 na cabeça e uma nas costas. Ainda segundo a perícia, as facadas foram desferidas enquanto a vítima dormia, e ela não teve nenhuma chance de defesa.
Segundo informações, o Denilson e outras pessoas estavam vendendo produtos artesanais na cidade, inclusive o acusado. E todos dormiam no referido local, onde na parte térrea funciona um restaurante. Ninguém soube informar se houve algum desentendimento entre o Denilson e o Silvino. Apenas, que a vítima chegou do trabalho e foi dormir. Em seguida ouviram-se barulho de golpes, foi quando o acusado caiu da parte de cima do restaurante, sobre um telhado de amianto [Eternit].
Segundo as testemunhas, após matar a vítima, o acusado ficou transtornado ao ponto de tentar fugir pela parte de cima do telhado. Mas a telha não suportou o peso dele e ele caiu sobre um carro que estava estacionado na área onde funciona o restaurante. Após a queda, conseguiu sair pelo portão e evadiu-se. O delegado Marco Antônio Neves acredita que ele não tenha ido muito longe, pois não conhece bem a cidade e pode estar ferido. O acusado estava sem camisa, trajava uma bermuda verde e um boné.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. A polícia aguarda familiares para fazer a liberação do corpo. O delegado Marco Antônio informou que um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça