Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

BANDIDO É MORTO E TEVE O CORPO QUEIMADO EM CABRÁLIA

Anônimo | 16:38 |

Moradores do bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, descobriram um crime chocante na manhã desta terça-feira (25). Um homem teve o corpo carbonizado em um campo de futebol abandonado.

O exame cadavérico pode determinar se Elivelton Bispo dos Santos, 22 anos, foi queimado vivo ou se teve o corpo queimado depois de ter sido assassinado.
Conforme a Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, é possível informar, preliminarmente, que Elivelton apresentava pelo menos uma perfuração de arma de fogo e que foi morto de madrugada. O corpo foi reconhecido por um irmão.
Nos registros policiais constam que Elivelton Bispo já tinha passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no dia 1ª, mas o bandido estava foragido da delegacia. Ainda de acordo com a polícia, Elivelton Bispo costumava ser violento com as pessoas que assaltava e era muito temido em Santa Cruz Cabrália. Elivelton Bispo era natural do município de Mascote, no sul da Bahia e morava no mesmo bairro onde foi executado.


Fonte;Radar64

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça