Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CALANDO A BOCA;BANDIDOS MATAM A TIROS ,DONO DO BLOG PORTALN3,JORNALISTA GEL LOPES

Anônimo | 09:20 |

Teixeira de Freitas: A violência na cidade está beirando ao caos. Os números de delitos desde os de menor grau de potencialidade aos homicídios estão em constante crescimento. A sensação de insegurança e de vulnerabilidade tem provocando na população uma verdadeira angústia.
Independente de quem seja a vítima, é uma vida que se perde. E quando tal violência chega às pessoas de bens, aos homens públicos, que sempre prestaram relevantes serviços à sociedade, é evidente que algo precisa ser feito urgentemente.
Na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, a política e o jornalismo do Extremo Sul perdeu uma das pessoas de maior expressão e representatividade. O jornalista Jeolino Lopes Xavier, “Gel Lopes”, 44 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua da Saudade, próximo a Igreja São Francisco de Assis, no Bairro Bela Vista. O ex-vereador Gel Lopes, é jornalista graduado pela FASB, presidente da Associação de Moradores do Distrito de Santo Antônio (AMDSAT) e diretor do site de notícias “Portal N3”.
Na última eleição municipal de Teixeira de Freitas, ele teve 915 votos pelo partido PR e se tornou suplente pela Câmera Municipal de Vereadores. A imprensa da Bahia está de luto, especialmente os colegas teixeirenses. Gel Lopes é um exemplo para o jornalismo do Extremo Sul. Homem de garra, que sempre buscou a verdade dos fatos, doa a quem doer. Além de um político preocupado com o bem estar das pessoas, especialmente as de sua comunidade, que ele tanto amou e lutou por melhorias [Santo Antônio].
Segundo informações, Gel Lopes estava em um churrasco com o colega Djalma Ferreira, comunicador esportivo. Ele foi levá-lo em casa, quando Djalma bateu o portão, ouviu os tiros. Há informações no local, que Gel estava com seu carro Voyage parado, quando o Corolla se aproximou com algumas pessoas dentro. Alguém lhe chamou, ele abriu a porta e o carona de trás desceu encapuzado e atirou várias vezes. A namorada de Gel Lopes, que estava no carro [Daniela], levou um tiro na perna e foi socorrida ao HMTF.
A Polícia Militar compareceu ao local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. O delegado chefe da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius e o delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos fizeram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima 05 tiros, sendo 03 no ombro e 02 no pescoço, sendo que um tiro no pescoço transfixou no ombro.
Ainda segundo o perito, foi coletado no local 03 estojos de calibre 9mm e um projetil. Um projetil ficou alojado na caixa de ar do veículo da vítima. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. O delegado Marcus Vinicius informou que já começou a ouvir testemunhas e que já tem uma linha de investigação, não podendo ser revelada para não atrapalhar o processo investigativo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.



                        Portal A Desgraça Via: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça