Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CARRO CAI DE PONTE E DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CANHOTINHO.

Anônimo | 15:24 |

Aconteceu, nesta segunda-feira (10), um grave acidente envolvendo um veículo Gol.Foi por volta das 6 horas da manhã, mais uma vez na ponte de Zé de Nezinho, local conhecido por ser muito perigoso e de muitos acidentes.

No veículo estavam três ocupantes, o motorista Cicero Vieira da Silva, mais conhecido como Ciço, homem muito conhecido e querido em Canhotinho, sua esposa Luciene Pereira de Almeida e a cunhada Lucioneia Pereira de Souza.
Os três viajavam de Canhotinho, onde Ciço, residia antigamente e inclusive têm parentes, para Delmiro Gouveia, em Alagoas, cidade que atualmente residiam, quando, na conhecida ponte de Zé de Nezinho, o veículo chocou-se no lado esquerdo da ponte, onde inclusive não existe mais mureta ou qualquer outro tipo de proteção, e foi arremessado para baixo.
Dos três ocupantes, dois morreram na hora, Cicero Vieira da Silva e sua cunhada Lucioneia Pereira de Almeida,Luciene Pereira de Souza foi socorrida ainda consciente, para o Hospital em Moura, em Garanhuns, onde permanece internada.
Muretas de proteção, lombadas eletrônicas, sinalização alertando do perigo, são algumas medidas que têm que ser tomadas, ou então, infelizmente ainda veremos muitos outros acidentes na ponte de Zé de Nezinho, que está mais para “Ponte da Morte”.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram liberados e serão sepultados hoje, Cícero em Canhotinho e Lucioneia será sepultada de Delmiro Gouveia, Alagoas.



Infor Blog Cupira

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça