Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ESPOSA DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE TABULEIRO É SEQUESTRADA

Anônimo | 15:08 |

Um sequestro movimentou a região do Vale do Jaguaribe na manha dessa sexta feira dia 07/02. Segundo informações repassadas pela Policia a esposa e a empregada do gerente da agencia do Banco do Brasil da cidade de Tabuleiro do Norte foram sequestrados por volta das 11h.
A Policia ao tomar conhecimento montou uma verdadeira operação evolvendo o Policiamento de toda região e horas depois conseguiu localizar a esposa e a empregada do gerente do BB nas proximidades da barragem das pedrinhas em Limoeiro do Norte. Ha informações que os indivíduos libertaram as vitimas e colocaram fogo no carro na qual eles trafegavam na estrada carroçável da comunidade de jenipapeiro na zona rural do município de Limoeiro do Norte.
A Policia Militar monta uma verdadeira operação e um cerco na região da chapada do Apodi a informações que os indivíduos tenha fugido naquela direção, uma aeronave do ciopaer também da equipe ao Policiamento. As vitimas do sequestro já foram resgatadas e estão em casa e passam bem.



Com informações da Policia Militar/Mais Limoeiro Plantão Policial

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça