Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

FIM DO MUNDO;MATOU A EX-NAMORADA A FACADAS E POSTOU NO FACEBOOK

Anônimo | 18:07 |

Um rapaz, de nome Roberto Dantas Rocha, 37 anos, protagonizou um dos homicídios mais cruéis e escandalosos dos últimos tempos. A Polícia Militar registrou no começo da manhã da última quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Ele teria matado sua ex-namorada, a jovem naviraiense Jociely Pinheiro, de 22 anos que atualmente estava trabalhando e cursando faculdade na cidade de Três Lagoas, a facadas na manhã do dia 13.
Segundo relatos, Roberto teria invadido a casa onde Jociely estava com seu atual namorado e esfaqueado ambos. O rapaz não morreu, mas foi internado em estado grave. Roberto teria pulado o muro, já com uma faca na mão e foi direto para cima de Jociely. O namorado tentou impedi-lo e também foi alvejado. Jociely morreu ainda no local, tamanha a brutalidade do ataque. Depois de cometer tal crime, Roberto fugiu e deixou um pedido desculpas em sua página do facebook com os dizeres: “Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ele dizia q não tinha ningem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha familia por causa dessa guria…e desde estap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei lá o q?.A alegação de Roberto de que teria pego a mulher com outro, talvez para atenuar seu crime alegando ter sido movido por forte emoção, caiu por terra dado que eles já não eram mais namorados e ele INVADIU o local já com a intenção de mata-los, uma vez que já o fez portando a faca em mãos. Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima. Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.ATENÇÃO AS CENAS A SEGUIR SÃO FORTES SE PREFERIR NÃO CONTINUE VENDO O RESTANTE DA TRAGÉDIA
Vítima foi morta pelo ex- companheiro que não aceitava o fim da relação Foto: Pollyanna Eloy
A Polícia Militar registrou no começo da manhã desta quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Minutoms, o autor do assassinato seria o ex- companheiro da vítima, identificado como Roberto Dantas da Rocha.
Inconformado com a separação, ele teria pulado o muro da casa e arrombado a porta do imóvel, desferindo uma facada contra a jovem, que ainda tentou esconder-se em um dos quartos do imóvel, porém, a porta também foi arrombada.
Além de matar a ex companheira, o acusado ainda tentou matar o atual namorado de Joyce, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos que também estava na casa.Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora em estado grave.
Após o homicídio, o autor empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.Diligências foram realizadas, mas até o momento, o autor não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.




atual namorado de Joyce, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça