Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ITAPAJÉ: MOTOTAXISTA SOFRE ACIDENTE E NÃO É SOCORRIDO POR AMBULÂNCIA DA PREFEITURA E SAMU

Anônimo | 11:37 |

O mototaxista Pedro dos Santos Menezes, de 44 anos, residente na Vila Fonseca, sofreu um acidente na BR-222, nas proximidades da rotatória de saída para Sobral, na manhã desta quarta-feira, dia 05. O motociclista trafegava no sentido Barateiro-Piçarra e não conseguiu fazer a manobra na rotatória. O homem sofreu fratura no braço direito e várias escoriações. Logo após a queda a população ligou para o hospital municipal João Ferreira Gomes – Fusec para solicitar uma ambulância.
Um veículo da secretaria de saúde do município foi até o local apenas com o motorista. O servidor municipal, por não ter treinamento adequado para socorrer a vítima e por não haver equipamentos de imobilização na ambulância, optou por não levá-lo à Fusec. O Samu foi acionado, mas os socorristas informaram que a ambulância do serviço de atendimento de urgência também não estava equipada para fazer os procedimentos de socorro necessários. Revoltada com o descaso da saúde, a população decidiu levar a vítima ao hospital. Pedro dos Santos Menezes foi auxiliado pela Polícia Militar, por guardas de trânsito e por dois bombeiros civis, que passavam pelo local, que o imobilizaram com talas improvisadas e tábuas de madeira. O homem foi levado em uma viatura da PM ao hospital municipal mais de uma hora após o acidente.
Há cerca de quinze dias um motociclista passou mal e desmaiou no Largo Major João Ribeiro (Rua das Farmácias) e só foi socorrido meia hora depois. Populares ligaram exaustivamente para a Fusec, mas os pedidos de socorro foram ignorados. Um funcionário da Atitude FM, que passava pelo local, foi até o hospital em busca de uma ambulância, mas foi informado que as duas viaturas da saúde que estavam estacionadas em frente à Fusec estavam sem motorista. O motorista de uma terceira ambulância que acabava de realizar um atendimento se sensibilizou com o pedido de socorro do repórter da Atitude e foi até o local buscar o motociclista.

Portal A Desgraça Com Redação Atitude FM

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça