Home �
� MECÂNICO É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA EM OFICINA
Anônimo |
06:49 |
O mecânico Daniel Rodrigues da Silva, 23 anos, foi assassinado às 15:30 de quinta-feira (27), com um tiro na cabeça, numa oficina mecânica na Avenida Jornalista Josipio Lustosa, avenida principal do Conjunto Mocambinho na zona norte de Teresina.
O sargento Nilson de Sousa Silva, da Polícia Militar, informou que a vítima era conhecida como “Abel” e que dois homens chegaram em uma moto e alvejaram Daniel Rodrigues da Silva . O responsável pelo disparo foi um homem moreno que usava uma jaqueta preta e que o condutor da motocicleta era gordo e alto.
Segundo o delegado Mateus Zanatta, da Delegacia de Homicídios, está sendo investigado se Daniel Rodrigues da Silva, tinha algum envolvimento com algum grupo criminoso. E que está sendo aguardado o resultado da perícia e do Instituto Médico Legal.
O senhor Franciso Alves dos Santos, proprietário da oficina que estava no local quando o crime ocorreu, disse que não viu como tudo ocorreu porque estava de costas. “Só sei que o Abel levantou e entrou então ouvi um barulho. Pensei que tinha sido até o compressor que havia disparado. Ele trabalha aqui comigo há dois anos e não entendo o motivo do crime já que ele era uma pessoa brincalhona e amiga de todos. Acho que ele pode ter sido confundido com outra pessoa”, disse o proprietário da oficina.




Fonte;MeioNorte
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça