Anônimo |
12:41 |
A polícia civil de José de Freitas, através do delegado Valter Junior, está apurando uma tentativa de homicídio praticada na noite desta quarta-feira (26), contra a dona de casa identificada como Maria do Livramento, residente no Bairro Principio em José de Freitas, o agressor é o ex-companheira da vitima, o pedreiro Raimundo Nonato, conhecido como “Pelezinho” morador do Bairro Belo Vista, nesta cidade, que usou uma ferramenta do tipo enxada para agredir a ex-mulher.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do JF Agora, a violência aconteceu por volta das 23 horas e 30 trinta minutos, na casa da própria vitima, localizado na Rua Túrvania, naquele bairro. Populares informaram ao JF Agora, que a dona de casa, estava deitada com os filhos, quando o agressor arrombou a porta do imóvel, foi até o quarto onde ela se encontrava e praticou a violência, na presença das crianças.
Durante as agressões, o pedreiro em fúria, pegou uma enxada e desferiu um profundo golpe na cabeça de Maria do Livramento, deixando a mesma inconsciente por alguns minutos. A dona de casa deu entrada no hospital municipal com sangramento e reclamando de fortes dores no local atingido, em seguida a paciente foi encaminhada com urgência para o HUT em Teresina onde passou por vários procedimentos médicos.
Na manhã desta quinta-feira (27) o delegado Valter Junior informou que algumas pessoas já foram ouvidas pela polícia, o acusado está foragido, mais prometeu se apresenta a polícia ainda esta semana, para dar sua versão no ocorrido e responder na justiça pelo crime de violência domestica, Pelezinho será indiciado na Lei Maria da Penha. Informações dão conta que a mulher já vinha sofrendo antes com as agressões por parte do ex-companheiro.Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça