Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ACERTO DE CONTAS;DOIS IRMÃOS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS ATOCAIADOS E MORTO COM TIROS DE ESPINGARDA

Anônimo | 14:30 |

Mais um duplo homicídio foi registrado na zona rural de Solânea, o fato aconteceu na madrugada deste domingo (23) no Sítio Lázaro na divisa do município com Cacimba de Dentro. Policiais da Segunda Companhia de Solânea receberam a informação de que tinham sido encontrado dois homens mortos com perfurações pelo corpo.

As vítimas foram reconhecidas como José Nilton Costa da Silva, 27 anos e Ednaldo Costa Silva, 18 anos, os mesmos eram irmãos e residiam no Conjunto Major Augusto Bezerra, na cidade de Bananeiras. Segundo o delegado Dr. Diógenes a polícia trabalha com a tese de que foi acerto de contas, pois os mesmos tinham problemas por roubo de motos na região e um deles cumpria pena na cidade de Cuité. O tenente Aluízio informou que ao chegar ao local foram encontrados além dos corpos uma moto Honda 150, de cor preta e placa NPV-0972 (PB) e escondido dentro do matagal também foi encontrada outra moto, uma Suzuki de cor azul e placa DLK-4503 (SP), uma TV de 14′ e ainda um botijão de gás. Os objetos estavam em uma cabana feita com uma camisa do exército.
A perícia constatou que as vítimas continham perfurações pelo corpo e que foram ocasionados por tiro de espingarda. Os corpos foram removidos pelo GEMOL para a cidade de Guarabira para os procedimentos cabíveis.


Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça