Anônimo |
10:36 |
Acidente trágico deixa 4 mortos e 11 feridos na divisa dos municípios de Agrestina e São Joaquim do Monte, na PE 120, Local conhecido por Monte Azul
Acidente trágico deixa 4 mortos e 11 feridos Uma tragédia, é assim que descrevemos o acidente que aconteceu na noite de hoje, 29.03, na divisa dos municípios de Agrestina e São Joaquim do Monte, na PE 120, Local conhecido por Monte Azul.
Um veiculo Mercedes Benz, cor vermelha, estava vindo de uma cidade alagoana para Belo Jardim, todas as vitimas eram feirantes; ao fazer uma ultrapassagem proibida, o motorista José Agnaldo perdeu o controle do caminhão e capotou na curva, próximo a ponte. No caminhão estavam 15 pessoas, segundo informações de algumas vitimas, na cabine vinham: Maria de Fatima e Antônio Candido Monteiro, 63, ele foi arremessado para fora do caminhão e faleceu no local, na carroceria, encima da carda estavam as outras 13 pessoas, a produção do Programa radio Patrulha, Josival Ricardo, foi a primeira equipe a chegar ao local, 20 minutos após acontecer o acidente. As vitimas estavam gritando de dor e pedindo socorro, desesperada, Dona Maria, nos braços do seu esposo Cicero, também ferido, gritava de dor com a perna esmagada, seu Luiz preso na carroceria do caminhão não conseguia falar, as outras vitimas são: Gilson Emanoel, José Nilton, Ezequiel, Seu Luiz, preso na carroceria do caminhão, Damião e outas 5 pessoas que não tiveram os nomes revelados. No local foram mobilizadas 8 unidades do SAMU da região e 15 homens do corpo de Bombeiros, comandados pelo Tenente Henrique, além da Policial Militar e vários populares que prestaram apoio aos socorristas. Obs.: Outras 3 vitimas deste acidente faleceram no HRA, subindo para 4 o numero de mortes. (com relação a informação das 3 vitimas que faleceram no HRA, ainda é extra oficial)










Infor Blog Cupira
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça