Anônimo |
22:25 |
“Primeiro enfiei a faca no peito dele, depois pisei no cabo para ela entrar ainda mais...”
foi o que disse Antônio Batista Cavalcante Neto, 23 anos, em entrevista ao Plantão Policial contando detalhes de como matou Denismar Rodrigues da Silva de 31 anos na tarde desta última quarta-feira (05) na cidade de Corumbaíba (51 km de Caldas Novas).
Frieza e sem demonstrar arrependimento, Antônio Batista (foto) contou na delegacia com exclusividade a nossa reportagem como matou Denismar Silva na tarde desta quarta-feira. Segundo autor, foi tudo premeditado, ele chamou a vítima para fumar maconha à vítima aceitou. Antônio também disse que iria acertar uma divida que existia entre os dois a qual seria saldada durante o uso da droga. Chegando no local escolhido ambos começaram a fumar e em um determinado momento, Antônio puxou da cintura uma faca (foto) a qual ele comprou naquele dia por 58 reais. O autor então desferiu o primeiro golpe na altura do tórax da vitima que acertou suas costelas. Denismar ferido ainda conseguiu correr, mas não foi muito longe, Antônio já estava em seu encalço, aproximou da vitima que não conseguiu ir muito longe, pois estava ferido e foi derrubado pelo autor que cravou a faca no coração da vítima.

Não satisfeito, Antônio Batista ainda pisou no cabo da faca que estava cravada no peito da vítima (foto) que agonizava. Após constatar que matou a vítima, Antônio fugiu indo para casa tranquilamente para tomar um banho. A polícia agiu rápido e antes que o autor saísse do banheiro os PMs de Corumbaíba já o aguardavam do lado de fora. Ao ser indagado ele ainda tentou enganar os policiais, mas após entrar em contradição ele acabou confessando o crime. Antônio disse ainda a nossa reportagem que matou Denismar porque dias atrás ele foi a sua casa para cobrar uma divida e o ameaçou de morte, ainda na confusão, Denismar agrediu a mãe do autor, motivos esses que o levaram a matar Denismar em uma emboscada armada por ele. Os detalhes e a confissão perturbadora do autor você confere assistindo ao vídeo abaixo, apresentado por mim, seu Repórter Policial, Alison Maia:
Portal A Desgraça/Via Alison Maia – Repórter Policial
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça