Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

AOS 34 ANOS, MORRE EM CAMPINA GRANDE, BLOGUEIRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Anônimo | 20:18 |

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do jornalista, blogueiro e amigo Emanoel Glicério, 34 anos de idade, ocorrido às 23 horas desta quinta-feira (27), vítima de infecção generalizada decorrente de outras doenças.
Emanoel nasceu em 27 de maio de 1979 em Santa Cruz do Capibaribe. Iniciou a graduação de jornalismo em 2002, porém não chegou a concluir o curso pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Atuou em diversas mídias impressas em Santa Cruz do Capibaribe como a Revista “A Capital” e o Jornal “Correio Universitário”, ambos formados por estudantes de jornalismo na época. Emanoel Glicério trabalhou também como radialista e comentarista político em diversas emissoras de rádios da região, entre elas as rádios Santa Cruz FM, Comunidade FM, IGM FM e atualmente fazia parte do corpo de debatedores do Programa Rádio Debate na Polo FM. Também atuava como apresentador e comentarista do programa Vale Tudo da Rádio Vale do Capibaribe. Tornou-se conhecido na imprensa local através do seu blog “Diário da Sulanca”, lançado no final do ano de 2007 e tido como um dos primeiros na Capital da Moda a ter conteúdos voltados especialmente para a política de Santa Cruz do Capibaribe e região. Tinha interesse pela política desde a infância no qual já leu diversos livros sobre o assunto e sempre debatia politica em todas as conversas. Tendo uma carreira consolidada na imprensa local, Emanoel conquistou respeito por políticos de todas alas de Santa Cruz do Capibaribe e região.
Com grande comoção, blogueiro Emanoel Glicério é sepultado em Santa Cruz do Capibaribe,Ao entrar ao cemitério, corpo foi ovacionado com uma salva de aplausos.
No final da tarde desta sexta-feira (28) foi sepultado, no cemitério São Judas Tadeu, o radialista, jornalista e blogueiro Emanoel Glicério. . O profissional de imprensa é tido como um dos pioneiros a destacar o jornalismo on-line em Santa Cruz do Capibaribe, e começou a ser conhecido pelo público através do seu trabalho como comentarista em rádios e, especialmente, pelo blog que era mantenedor desde dezembro de 2007; o “Diário da Sulanca”. . O trajeto do cortejo, que se iniciou na Câmara de Vereadores, foi de muita comoção, onde estiveram presentes profissionais de imprensa, políticos, familiares, amigos e também centenas de outras pessoas.
Por onde o cortejo passava, várias pessoas paravam para olhar, tirar fotos, acenar, enfim… Prestar uma última homenagem ao profissional tido como um dos responsáveis pela grande força e pela marca de um jornalismo sério, imparcial e que é elogiado não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas em todo o estado.
Ao chegar ao cemitério, por volta das 17h, o corpo foi recepcionado por diversas coroas de flores, seguradas tanto por familiares como por populares que reconheciam o trabalho prestado pelo profissional.
Ao entrar no cemitério, o corpo do blogueiro recebeu uma salva de aplausos e seguiu, em direção à sepultura, onde seria enterrado.
Discurso do radialista Egídio Amorim emociona o público e traz a tona uma polêmica            O momento de maior emoção foi quando o radialista Egídio Amorim, que dividiu com Emanoel Glicério e Hildo Teixeira a bancada de apresentadores do programa Vale Tudo (da rádio Vale AM) por quase 05 anos, fez o uso da palavra. . Em pouco mais de oito minutos, o radialista expressou como era trabalhar com o blogueiro trouxe a tona uma polêmica que até então, segundo ele, foi obscurecida. . O radialista tratou da pesquisa eleitoral que o jornalista divulgou em 2012, em que Edson Viera (PSDB) figurava como vencedor daquelas eleições. . Egídio chegou a relatar que o Emanoel Glicério recebeu pressões políticas para que os resultados não fossem mostrados e, até mesmo, alterados.






Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça