Anônimo |
15:44 |
Subtenente é assassinado com dois tiros por bandido em fuga após assalto
O subtenente Geraldo da SASC (Secretaria Estadual de Assistência e Cidadania) foi assassinado às 12:30h de terça-feira em uma estrada vicinal do povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina, por três bandidos que tinham assaltado às 11:10h os passageiros do ônibus da empresa Envipi, que faz a linha da comunidade rural ao centro da capital.
O subtenente Geraldo foi morto com um tiro no peito e outro no abdômen. O auxiliar de limpeza da SASC, José Luis da Silva, 52 anos, afirmou que estava com o subtenente Geraldo e mais outra pessoa fazendo a limpeza de um terreno do militar, cortando capim e tirando moitas. Três homens chegaram armados no momento que o subtenente e os dois auxiliares estavam almoçando próximo a uma caminhonete L200 LVM 7327. Na hora o subtenente reagiu, houve uma luta corporal, o militar atirou em um dos bandidos e depois que os bandidos o mataram fugiram pela mata.
“Eles também tentaram me matar,atiraram contra mim e eu fiquei ferido, todo ralado nos braços porque eu lutei contra um deles e escapei graças a Deus, porque eles iam me matar”, declarou José Luis da Silva.
O subtenente Geraldo morreu sem camisa, com as mãos fechadas e a ainda com grãos de arroz na boca. Parte a alimentação que eles estavam consumindo ficou na caminhonete L200.
O comerciante Raimundo Neves que mora na cacimba velha declarou que os três assaltantes já tinham roubado antes o ônibus da Envipi, levando dinheiro, celular e todos os objetos que as pessoas tinham e quedurante a fuga mataram o subtenente.
A Polícia Militar colocou 200 homens para fazer a caça aos bandidos nas matas da Cacimba Velha e bloquearam a estrada que liga a Teresina.
Um os comandantes da operação, o estudante da escola de formação de cabo, Teixeira, disse que o subtenente Geraldo atirou e feriu um dos assaltantes, mas ele e os outros fugiram entrando na mata e pulando as cercas das casas e sitio da região.
O comandante do policiamento da capital, Tenente Alberto Meneses afirmou que a policia está atras dos assaltantes e com disponibilização de helicóptero.
Fonte;Repórter Efrém Ribeiro/MeioNorte
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça