Home �
� CHIQUINHO FOI DETONADO COM TIROS DE PISTOLA 380 EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA NO BELO HORIZONTE
Anônimo |
19:10 |
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na manhã deste sábado 22 de março de 2014,mais uma morte violente na cidade de Mossoró.
A ação criminosa foi registrada na rua Padre Américo Simonetti no Bairro Belo Horizonte (antigo Alto do Xerem),onde foi vítima a pessoa de Adriano Wagner de Matos,natural de Mossoró de ,33 anos de idade e morado da rua onde foi morto.
Chiqueirinho como era mais conhecido foi executado em frente sua residência com cerca de Cinco disparos de arma de fogo tipo Pistola 380 e segundo a polícia dois elementos em uma moto de características não anotadas praticaram o crime.
Os dois fugiram após a ação delituosa. Ainda de acordo com informações de populares,a vítima tinha envolvimento com drogas e já teria sofrido atentado a bala outras vezes.
As informações dão conte de que a vítima estava sentada na calçada de sua casa,quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram e já foram efetuando os disparos,não lhe dando chance de defesa e que morreu na hora.
O corpo de Chiqueirinho foi removido pela polícia técnica para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O delegado de Plantão Edivan de Morais esteve no local colhendo informações que serão repassadas ao delegado da Homicídios Clayton Pinho que juntamente com sua equipe vai investigar o caso.
Fonte;O Câmera2
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça