Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

COBRA INVADE CASA E ENGOLE CACHORRO DE ESTIMAÇÃO DE UMA FAMÍLIA

Anônimo | 16:20 |

Pela segunda vez em uma semana, uma cobra engoliu um cão de estimação no quintal de uma casa australiana. Na semana passada um incidente semelhante aconteceu em Caniaba, New South Wales, onde uma cobra foi encontrada com a corrente saindo pela boca depois de engolir um cachorro de estimação.
Uma mulher australiana foi ao encontro de seu cão de estimação e acabou percebendo que ele havia sido tragicamente morto por uma cobra. Ela viu a serpente deitada ainda com uma corrente que prendia o cão saindo pela boca. A mulher havia prendido seu cão Chihuahua-Maltês perto de casa, no norte da Caniaba NSW, Austrália, quando o animal foi surpreendido por uma python de 2,5 metros. A mulher ligou para o departamento de animais selvagens, e os profissionais foram até o local. A serpente passou por cirurgia para remoção da corrente e de restos do cão.

Desta vez, Michelle Grigg teve a infeliz surpresa, ao encontrar seu cão, Walter, dentro de uma cobra python que entrou eu sua propriedade em Whitsundays de Queensland. Apesar da mulher não ter se assustado, já que na infância havia lidado com muitas cobras, seus filhos ficaram abalados com a morte do cão de estimação.
Fonte: Daily Mail

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça