Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

COLISÃO FRONTAL ENTRE FIORINO E CARRETA NA BR-364 DEIXA VÍTIMA FATAL

Anônimo | 12:09 |

Um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Fiorino e uma carreta bi-trem ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (10) na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, deixou uma vítima fatal. O motorista do Fiorino teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, tendo morte instantânea.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira na altura do Km 439 da BR-364, a cerca de 15 de Jaru. O motorista da carreta da marca Howo, modelo Sinotruk 380, placas IUG-9741, IOU-1864 e IOU-1863 de Nova Santa Rita/RS, declarou que seguia sentido Porto Velho, quando o Fiorino, placas NCY-1996 de Ariquemes, conduzido por Jacson da Costa, 31 anos, invadiu a pista contrária.
Ele disse que ainda tirou para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. O condutor do Fiat não realizava ultrapassagem, o que levantou a suspeita de que tenha dormido ou passado mal ao volante. O impacto foi tão grande que o Fiat, que estava carregado com uma variedade de produtos importados, rodou e ficou com a frente completamente destruída e o condutor teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica da Civil de Ariquemes, que chegou rapidamente ao local, os bombeiros tiveram que cortar a lataria do Fiorino para retirar a vítima das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local e controlou o tráfego de veículos nas imediações.









Informações Via: Jaru Noticia e Jaru Online

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça