Anônimo |
22:22 |
Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, deste domingo, 30 de março, a Polícia Militar de Santo Antônio, Distrito de Teixeira de Freitas, foi informada de uma ocorrência de agressão à mulher, ocorrida na Rua José de Alencar, no referido distrito.
Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante Romário Nascimento dos Santos, morador da Rua Frei Henrique Coimbra, também no Distrito de Santo Antônio.

Segundo a vítima, ela se relacionava com o Romário há três meses e se separou por causa do ciúme e as bebidas dele. “Quando o Romário bebe, ele fica muito nervoso e agressivo, aí eu terminei”, disse a vítima. Ainda segundo a mesma, ela arrumou outro namorado, e por ciúme, ele foi a casa dela, lhe agrediu com soco e pontapés. “Ele pegou uma mala com roupas e um colchão, colocou fogo, matou meu papagaio e ainda mim ameaçou de morte”, acrescentou a vítima.A mulher apresentava lesões no peito e no braço. A Polícia Militar chegou rapidamente, antes que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas e, com ajuda de populares, conseguiram apagar o fogo. O acusado foi conduzido para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que fez os primeiros procedimentos e vai encaminhar o Romário para a DEAM. Em entrevista, o acusado não falou sobre o fogo e ficou debochando da vítima na delegacia. Confira o vídeo. Edvaldo Alves/Liberdadenews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça